Powered By Blogger

sábado, 19 de junho de 2010

Sabe aquela paixão?
Aquela que te tira o ar e ao mesmo tempo enche seus pulmões de vida?
Aquela paixão louca que você jura com toda certeza que vai ser pra sempre!
Que te faz planejar uma vida inteira... de traz pra frente!
Aquela paixão que muitas vezes você se pergunta o porque daquele sujeito
cheio de manias e defeitos não sair da sua mente um segundo sequer.
E mesmo ele não sendo nem parte do que você sempre sonhou pra si própria ...
é ele que você vê ao teu lado num futuro não tão distante! ...

E por mais que eu saiba, que estar assim me torna mais boba do que o de costume é exatamente assim que eu gostaria de estar agora!
... Porque esse estado de 'bobeira' é o que te faz sorrir sozinha só de lembrar dos bons momentos ao lado daquele sujeito ... aquele cheio de defeitos!
É esse estado que te deixa irracional, que te faz agir por impulso, que te dá uma
leve insegurança. Insegurança essa, que te impulsiona a fazer coisas que ele nem nota, só pra tentar agradar, pra tentar conquistar cada dia mais ...

Quando vivi uma paixão assim, talvez não tenha lhe dado o valor que merecia, não à pessoa mas ao momento, às coisas que eu sentia ... E hoje, tudo o que eu queria... É viver uma paixão!
... Dessas, que me deixariam mais boba do que sou!

" Tenho paciência e penso: todo o mal traz consigo algum bem "
(Ludwig Van Beethoven)

Nenhum comentário:

Postar um comentário