Powered By Blogger

domingo, 6 de junho de 2010

Medo ... Medos
São tantos os que me rondam, que estão sempre comigo
como se fossem melhores amigas ...
Ás vezes amigas ... ás vezes inimigas!
...
Porque eu sei exatamente o que quero... e por alguns instantes
tive bem na minha frente o que quero, mas não soube o que fazer.
Preferi me esconder dentro dos meus medos ... Jogar a culpa
na insegurança ...

Me escondo no perfil de uma pessoa que não esta nem ai pra nada ...
Que não se importa se todos os seus planos derem errado, que xinga,
grita, beija, não se apaixona ...

E no meio dessas e de tantas outras coisas ... existem verdades e inverdades.
Eu me importo sim ... eu me apaixono, eu choro, eu grito de alegria ... e grito por
não saber o que fazer ... eu xingo porque amo ... eu beijo e não te amo ...
eu me apaixono por um olhar! ... Me perco

Me perco querendo te encontrar ... te encontro, querendo me achar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário